Governo do Ceará

• photos/123957969@N07/sets/
  • seduc_ceara

Primavera Pedagógica

Com a simbologia da mandala, símbolo da autodescoberta, da energia, da integração e da harmonia, a CREDE 08 faz um convite especial nesta primavera: a florescer, a reflorescer, a acreditar que boas experiências são possíveis.

Neste momento em que a natureza desabrocha e se enfeita para nos mostrar que um novo ciclo se inaugura, tenhamos a sensibilidade de nos renovar junto com ela, de fazer desabrochar o melhor que há em nós, de resistir ao cansaço, ao estresse e provar que a educação é espaço de amor, de emoção, de saber, de sonhos.

Vamos concentrar nossas melhores energias e perceber as brisas que estão sendo anunciadas, através de flores que podem nascer por nossas mãos.

Nesta primavera, sejamos jardineiros de boas emoções e façamos nascer bons aromas, através das nossas ideias, dos nossos gestos e do nosso trabalho.

Mas para viver a intensidade e a beleza dessa temporada, é necessário exercitar a entrega, é preciso acreditar, é indispensável espalhar boas sementes por onde passarmos. É preciso abrir as gavetas dos projetos guardados e das habilidades contidas e deixar que tudo isso desabroche para ajudar no sonho de uma educação pública de qualidade.

A primavera nos convida a renovar, sentir, florir os lugares por onde passarmos.

A primavera nos convida a sentir a beleza e a chegada das flores, o calor e a sofisticação do sol. Vivamos o nosso sol de primavera e desenvolvamos a força primaveril que há em nós, profissionais da educação.

Dezembro 2019
1 2 3 4 5 6 7
8 9 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21